Por fazer mover médias trabalho


Movendo médias. Se esta informação é traçada em um gráfico, olha como este. Isto mostra que há uma variação larga no número de visitantes dependendo da estação. Há muito menos no outono e no inverno do que a mola eo verão. Entretanto, Se quiséssemos ver uma tendência no número de visitantes, poderíamos calcular uma média móvel de 4 pontos. Fazemos isso encontrando o número médio de visitantes nos quatro trimestres de 2005. Então encontramos o número médio de visitantes no Os três últimos trimestres de 2005 e primeiro trimestre de 2006.Então os dois últimos trimestres de 2005 e os dois primeiros trimestres de 2006.Note que a última média que podemos encontrar é para os dois últimos trimestres de 2006 e os dois primeiros trimestres de 2007. Nós traçamos as médias móveis em um gráfico, certificando-se de que cada média é traçada no centro dos quatro trimestres que abrange. Podemos agora ver que há uma tendência muito baixa para baixo em visitantes. Moving Bounce. A média saltar fora um influente Média móvel MA é uma configuração de comércio comum Usado por comerciantes ativos A estratégia é simples de configurar e você só precisará de um pacote básico de gráficos para começar Uma vez que você tenha as configurações de gráfico pronto, a única coisa que resta é encontrar uma segurança para o comércio Este artigo descreverá os movimentos de preço básico Que sinalizam o salto em média móvel e o que você deve esperar se você optar por empregar esta estratégia de negociação Para leitura de fundo sobre estes tipos de indicadores, confira nosso tutorial de médias móveis O que procurar Há três coisas que você deve observar quando você está olhando para Iniciar um comércio usando a média móvel rebote trading system. With a estratégia de salto médio móvel, você está olhando para o preço a cair para a média móvel e, em seguida, fazer um movimento rápido para cima longe dela É importante lembrar que quando um preço de ações Está se afastando da média, há uma tendência para o preço de retraçar ou mesmo de comércio abaixo da linha EMA Uma vez que este retracement está completo, o preço vai voltar a mover mais alto que s O que é chamado de saltar fora da linha EMA Para mais informações sobre como usar o EMA, consulte Explorando o Exponentially Weighted Moving Average. Geralmente, esta estratégia pode ser usada em um gráfico com qualquer período de tempo, mas para este artigo vamos nos concentrar no Intraday OHLC chart com preços de cinco minutos e usar um EMA de 34 períodos Para ler mais sobre o gráfico OHLC, consulte Western Line vs Candlestick Charting. Case Estudo Um exemplo do salto de média móvel pode ser retirado da ação de preço para Estados Unidos Natural Gas Fundo AMEX UNG em 23 de maio de 2008, visto na Figura 1 Um afastamento claro da linha EMA é tudo o que é necessário Uma vez que um forte afastar-se da linha EMA é manchado, você tem que esperar por um retracement. A retracement realmente Ocorrem um pouco mais de uma hora mais tarde na Figura 2 Barras inferiores são formadas no caminho para baixo como o salto está sendo configurado É importante que você veja pelo menos quatro barras que se movem em direção a média móvel, porque isso geralmente significa que este é um Verdadeiro retrocesso e não Apenas um período de negociação lateral. Como você pode ver a partir do gráfico abaixo, não é incomum ver o preço brevemente cair abaixo do MA Uma vez que existem muitos comerciantes compra e venda do estoque, é raro que o preço vai parar exatamente em O preço da média móvel Para obter mais informações sobre o uso de análise técnica na negociação ativa, leia Defining Active Trading e Trading sem ruído. Como você pode ver, depois de outra subida menor o preço começa a negociar mais baixo novamente Temos quatro barras inferiores consecutivas perto do movimento Média, então uma ordem de compra seria inserida. A linha de EMA foi quebrada, o que causaria alguma preocupação, mas geralmente a direção verdadeira é decidida depois de um par mais bares têm a chance de desenvolver. A saída pode acontecer em qualquer uma de uma miríade de Cenários Um ponto de saída é acionado quando o preço faz duas barras consecutivas com baixas mais baixas abaixo da média móvel, independentemente de você usar gráficos de um minuto ou de cinco minutos. Analisar o Resultado O comércio UNG funcionou bem É importante T para lembrar que os critérios estabelecidos são personalizáveis ​​e que é o objetivo de cada comerciante para entrar em uma posição antes do salto resultante da média móvel ocorreu uma vez que o afastamento da linha EMA foi manchado, foi mais de duas horas antes da O comércio foi realmente colocado Houve um pullback menor, mas no final do dia o estoque foi capaz de tendência superior após o bounce. Patience provou ser o movimento certo, porque finalmente, depois de outro movimento para cima, temos o que estávamos procurando - as quatro barras inferiores consecutivas nos dizem que o retracement é verdadeiramente verdadeiro No caso de UNG, apenas acontece que quatro barras consecutivas foram vistas eo quinto é esse que começa o salto por negociar mais altamente Alguns comerciantes usarão alvos de preço ou Ganhos percentuais para iniciar um fechamento da posição Enquanto qualquer um dos cenários estabelecidos é válido, qual deles é escolhido dependerá do comerciante No comércio UNG, a posição é mantida por quase duas horas, o que significa que nós Louve este comércio por mais de quatro horas Não há limite de tempo definido para um salto, então escolher um ganho percentual para fechar o seu comércio poderia significar que você perca mais movimento ascendente A estratégia de salto em movimento média só é usado para detectar e capturar o movimento Após um retracement não há nenhuma maneira de saber quanto mais elevado o movimento continuará Leia mais sobre como usar alvos de preço em preços de alvo Vs Ratings. Conclusion A estratégia de salto média móvel tem verificações importantes construídas nele para proteger comerciantes de começar demasiado cedo em um Possivelmente, não há cenários perfeitos, e na verdade, há uma chance de que um salto pode ocorrer depois de apenas duas ou três barras são vistas. Os traders tendem a mover os preços radicalmente mais rápido rapidamente isso geralmente é seguido por alguns ganhos rápidos Esta tomada de lucro é o retracement que vemos quando o preço vai voltar e talvez até mesmo o comércio através da EMA. The EMA nos dá a plataforma ou trampolim onde o preço vai saltar de Normalmente , Se o preço continuar a ir mais alto, ele não vai negociar abaixo da EMA por muito tempo - que é o tema importante deste sistema Haverá um movimento fora da EMA se o movimento de preço inicial é realmente justificada. Lembre-se que não há nenhuma maneira de saber quanto mais alto o salto vai ir, portanto, comércio em conformidade. Um inquérito realizado pelo Bureau de Estados Unidos de Estatísticas do Trabalho para ajudar a medir vacâncias de trabalho Ele coleciona dados de empregadores. A quantidade máxima de dinheiro os Estados Unidos Pode contrair empréstimos O teto da dívida foi criado sob a Segunda Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um dado índice de segurança ou de mercado A volatilidade pode ser medido. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. A folha de pagamento não-agrícola refere-se a qualquer trabalho fora Das fazendas, das casas particulares e do setor sem fins lucrativos. A US Bureau of Labor. Por que as estratégias de média móvel são arriscadas. Esta é a segunda de uma série de três partes Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, NC MarketWatch As estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a asserção sacrílega que eu apresentei na minha coluna que apareceu no começo desta semana, com base em uma pesquisa aprofundada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido naquela coluna inicial deste documento de três partes Série, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que eu alcancei. 1 Mesmo as melhores estratégias de média móvel não funcionam sempre. Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há Mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, estratégias de média móvel são de fato menos arriscado do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo a ver com como Além disso, em condições ideais, as melhores estratégias de média móvel ainda tipicamente apresentam desempenho inferior ao do mercado por longos períodos, algumas vezes com duração de algumas décadas. A média móvel de 200 dias, talvez a versão mais utilizada Quando aplicada ao índice SP 500 SPX -0 07 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, esta estratégia foi uma das poucas que ganharam mais dinheiro do que a Mercado desde o final dos anos 1920, mesmo após as comissões eu vou discutir mais plenamente os envelopes comerciais em um momento. Esta estratégia particular, no entanto, passou mais da metade do tempo ao longo dos últimos 80 anos atrás atrás buy-and-hold, como resumido no seguinte Note Note que esses resultados deprimentes se aplicam a uma das mais lucrativas de qualquer uma das miríades de estratégias de média móvel que estudei. De períodos desse comprimento estudados em uma base móvel anual. Em que estratégia de média móvel fez menos dinheiro do que o próprio mercado. Em que a estratégia média móvel s Sharpe Ratio foi menor do que o mercado s. A questão de perguntar-se como você peruse esses resultados Como é provável que você fique com uma estratégia de mercado timing que vai 20, 10 ou até cinco anos sem bater o mercado. Meus resultados apontam para uma objeção potencialmente ainda mais séria para as estratégias de média móvel. A maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei, que superaram o mercado no último século, tem tido desempenho inferior a ele desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles periódicos Blake LeBaron, professor de finanças da Universidade de Brandies, suspeita que maneiras mais baratas de negociar dentro e fora do mercado causaram o aumento do número de investidores que seguem estratégias de média móvel e que Por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até mesmo desaparecessem nas últimas décadas. Acrescentando credibilidade à hipótese do Prof LeBaron é que, também começando no início da década de 1990, as estratégias de média móvel Parou de trabalhar no mercado de moeda estrangeira. Encontrar duas comissões de sabotagem até mesmo as melhores estratégias, de modo a reduzir a freqüência das transações é crucial. A maioria dos estudos anteriores de médias móveis assumiu que um investidor poderia comércio sem comissões ou outros custos de transação Uma vez que você se livrar desta irrealista Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aquelas que dependem de um comprimento médio curto, freqüentemente geram inúmeros sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale a pena lembrar que, durante a maior parte do século passado, não havia fundos disponíveis em bolsa que permitissem ao investidor comprar os 30 estoques da Dow de uma só vez, muito menos o Várias centenas de ações que então faziam parte do SP Composite Index. Também não havia fundos de mercado monetário nos quais você pudesse estacionar imediatamente e facilmente o dinheiro em dinheiro De todas as vendas Além disso, não foi até 1 de maio de 1975 o Big Bang, que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram fixas e substanciais. Ao calcular quão grande um sucesso que as estratégias de média móvel tomou por causa de Eu assumi que 1 tinha que ser pago para cada compra ou venda antes do Big Bang 0 5 cada caminho até o final de 1999 e 0 1 cada caminho desde então. Twitter Como 1.000 investidos em tecnologia pode pagar off. With Twitter S gangbusters IPO na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se você começou no preço inicial O que outros IPO s tech pagaram generosamente Como handsomely WSJ s Jason Bellini tem TheShortAnswer Image Associated Press. Uma maneira de apreciar como crucial Os custos de transação são para avaliar essas estratégias a eficácia é a seguinte Ao assumir que não há custos de transação, muitas das miríades de média móvel estratégias que eu monitorado bater o mercado durante todo o período de tempo para o qual os dados foram availa Portanto, reduzindo a freqüência de transação é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e mais comum é usar um - called envelope Este método permite que o investidor para escolher uma quantidade arbitrária que o índice de mercado precisa se mover acima ou abaixo da média móvel, a fim de gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estão no mercado, Em seguida, o índice terá que cair mais de 1 abaixo da média móvel para gerar um movimento em dinheiro Por outro lado, se você estiver em dinheiro, então você só vai voltar a estar no mercado apenas se o índice sobe a pelo menos 1 acima do seu A média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a freqüência de transação caiu de uma média de seis p Ano ou uma vez a cada dois meses, em média a apenas uma vez por ano, o que levou a uma rede de rendimento acentuadamente maior de commissions. Finding 3 Sans comissões, MA de curto prazo batem MAs de longo prazo. Se as comissões não foram um fator, mais curto As médias móveis de longo prazo seriam geralmente preferíveis. Meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho antes do custo de transação diminui conforme você aumenta a duração da média móvel. No entanto, após incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo saíram à frente . Mesmo ao usar envelopes para reduzir a freqüência de transação para médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel de longo prazo geralmente saíram à frente. Note cuidadosamente, no entanto, que não há comprimento ótimo de média móvel que você deve empregar Norman Fosback, Editor do Fosback s Fundo Forecaster, e ex-chefe do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocá-lo desta forma em seu livro de texto Lógica do Mercado de Ações Não há números mágicos na tendência seguinte Alguns movi Ng-comprimento médio pode ter funcionado melhor no passado, mas, afinal, algo tinha de trabalhar melhor no passado e por testar tudo o possível, como poderia ajudar, mas encontrá-lo deve ser um requisito básico de qualquer tendência de média móvel Seguindo o sistema que praticamente todos os comprimentos de média móvel prever com êxito a um maior ou menor grau Se apenas um ou dois comprimentos de trabalho, as probabilidades são elevadas do que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Finding 4 Nem todos os índices são criados iguais quando se trata de mover - Médias estratégias. Você provavelmente acha que não importa muito qual o índice de mercado que você usa ao calcular a média móvel Mas você estaria errado Há discrepâncias marcadas nos retornos de estratégias de média móvel dependendo se você usa o Dow, SP 500 ou o Nasdaq para gerar a comprar e vender sinais. Considere a média móvel de 200 dias, juntamente com um envelope Quando baseando esta estratégia no Dow Indústria, desde 1990 levou a 100 transações distintas Para uma média de quatro por ano No entanto, quando aplicado ao SP 500, esta estratégia de outra forma idêntica levou a 68 transações para uma média de menos de três por ano. Em uma base de risco ajustado, esta estratégia bateu um buy-and-hold No caso do SP 500, mas não as discrepâncias Dow. Wide como este surgiu muitas vezes na minha pesquisa Fosback nota cautelar de s que eu referi acima é muito relevante aqui too. Nate Vernon é um sénior na Universidade de Rochester Especializando-se em economia financeira No verão passado, ele foi um estagiário para o Hulbert Financial Digest Ele também é um membro da equipe de basquete na Universidade de Rochester. Copyright 2017 MarketWatch, Inc Todos os direitos reservados. 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